LEVANTAMENTOS LAUDOS

Levantamento para a quantificação dos agentes químicos através de bombas gravimétricas de alta e baixa vazão com fluxo constante.

levantamento dos riscos ocupacionais existentes em todos os setores da empresa e avaliação do tipo de controle a que os trabalhadores são submetidos.

O Nível Exposição (NE) é um número que expressa a dose de ruído a que o funcionário fica exposto durante 8 (oito) horas de trabalho diário.

A exposição ao calor deve ser avaliada através do Índice de Bulbo Úmido – Termômetro de Globo – IBUTG, utilizando-se de equações para o cálculo das taxas de metabolismo.

Elaboração do Laudo com avaliações qualitativas e quantitativas dos agentes físicos, químicos e biológicos existentes nos ambientes de trabalho.

Elaboração de Laudo Técnico de acordo com a NR15 e Portarias Vigentes.

Elaboração de Laudo Técnico de acordo com a NR16 e Portarias Vigentes.

Análises de ruídos objetivando o convívio pacífico com as comunidades adjacentes.

É uma técnica de análise prévia dos riscos do trabalho a ser executado, que permite a visão dos riscos em cada passo da tarefa.

Avaliações Ergonômicas dos Postos de Trabalho, com elaboração do laudo em atendimento a NR17.

É o primeiro passo para organizar o Prontuário das Instalações Elétricas é a realização de um Diagnóstico da NR 10, da situação da empresa para a análise e indicação dos requisitos da NR 10 que ainda não foram atendidos pela empresa.